PicoLO™: aparelho rejuvenesce a pele e proporciona resultados rápidos

Recém-lançado pela Lummex Medical no Brasil, ele também ajuda na remoção de tatuagens, na correção de cicatrizes e acne e em lesões pigmentadas #promo


Desejo do dia? Da vida! Quem não sonha ter uma pele saudável e sem marcas? Todo mundo quer andar por aí com um look radiante – e, inclusive, aparecer pleníssima nas videochamadas como num passe de mágica. No entanto, nem sempre encontramos cosméticos que consigam entregar bons resultados a curto prazo... A solução? Se você disse filtro, errou!


Existem tratamentos estéticos profissionais que prometem deixar a sua pele do jeitinho que sempre quis. O PicoLO™, aparelho comercializado exclusivamente pela Lummex Medical, chegou recentemente ao Brasil e tem proposta revolucionária para o rejuvenescimento de pele, remoção de tatuagens, correção de cicatrizes e acne e lesões pigmentadas.


Sua ponteira exclusiva permite variados tipos de tratamentos, em qualquer e´poca do ano, e o melhor: praticamente sem desconfortos. Ele combina a ac¸a~o de efeitos terape^uticos nos comprimentos de onda de 1064nm e 532nm, atrave´s da emissa~o do laser de picossegundos.


Segundo o diretor da Lummex, Gustavo Guerra, a tecnologia do PicoLO™ tem uma característica interessante que difere de todos os outros equipamentos. “O efeito de difração óptica consegue trabalhar camadas distintas da epiderme e da derme, fazendo o estímulo do colágeno de dentro para fora, de forma que não cause danos na parte superficial da pele’’, destaca.


Pioneira no uso do aparelho no Brasil, a médica dermatologista Doris Hexsel disse que encontrou no equipamento um laser de picossegundos mais rápido se comparado a todas as outras tecnologias disponíveis no mundo. “Tem sido uma experiência muito boa, e fico muito feliz em ser a primeira médica no país a oferecer aos meus pacientes um tratamento revolucionário como este’’, relata.


Multifuncional, a nova tecnologia pode ser usada tanto na área facial como no corpo e e´ indicada para todos os tipos de pele. Sua ac¸a~o provoca o rejuvenescimento da pele e trata, com eficácia, diversos exemplos de pigmentação, como melasma, cicatrizes de acnes, flacidez, além de atuar na remoção das tatuagens mais difíceis.


O tempo de aplicação do novo equipamento dura em média 15 minutos e os resultados podem ser observados dentro de 20 dias. São indicados intervalos de ao menos um mês entre as sessões. Após cada sessão, e´ fundamental fazer uso de filtro solar e reepitelizantes cutâneos, para auxiliar na recuperação da pele. Como não ha´ necessidade de anestésico para aplicação do laser, o paciente pode voltar às suas atividades logo após a aplicação.


Veja os posts

Relacionados