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NOVAS REGRAS DE PUBLICIDADE MÉDICA: O QUE VOCÊ PRECISA SABER.

Caro Dermatologista,

 

Em um esforço contínuo para promover a ética médica e a qualidade na profissão, o Conselho Federal de Medicina (CFM) recentemente revisou suas diretrizes de publicidade médica. As mudanças são significativas e afetarão diretamente a forma como os médicos podem promover seus serviços. Queremos mantê-lo informado sobre essas novas regras e como elas impactam a divulgação médica.

 

Agora, você está pronto para descobrir as mudanças que estão por vir e como elas podem afetar positivamente a sua prática médica?

 

Aqui estão as principais alterações que você precisa conhecer:

 

Redes Sociais e Publicidade Clínica: 


 

Uso de Imagens Educativas: 


 

Divulgação de Antes e Depois: 



 

Anúncio de Equipamentos e Tecnologias: 



 

Restrições à Publicidade Sensacionalista: 


 

Essas mudanças representam um avanço significativo para os profissionais da área médica. Elas permitem que você divulgue seu trabalho de maneira clara, ética e informativa, estabelecendo uma base sólida de confiança com seus pacientes. A nova resolução entrará em vigor 180 dias após a sua publicação, e é crucial estar preparado para aproveitar essas oportunidades.

 

Esperamos que tenha gostado do nosso conteúdo e que suas dúvidas sobre essa nova resolução tenham sido esclarecidas, estamos sempre ligados nas atualizações para trazermos até vocês as melhores dicas. 


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